Rebanhão 2011

Rebanhão 2011
31º Rebanhão-2011

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO REBANHÃO DE CRUZEIRO-SP

VOCÊ QUE VISITA O BLOG DO REBANHÃO DE CRUZEIRO,NÃO DEIXE DE POSTAR SEU RECADO NA CAIXA QUE ESTÁ NO FINAL DA PÁGINA OU SEU COMENTÁRIO NO FINAL DE CADA POSTAGEM.

SUA OPINIÃO É DE GRANDE PROVEITO PARA NÓS!
DEUS ABENÇOE A TODOS!

quarta-feira, 9 de março de 2011

3° PREGAÇÃO – Tema: “Restaura a Minha Casa”.

3° PREGAÇÃO – Tema: “Restaura a Minha Casa”.

Pregador: Salete Ferreira

Nesta ultima palestra do Rebanhão, a Irmã Salete colocou-nos o tema de restaurar a minha casa usando como base o texto bíblico do evangelista Marcos capitulo 05, versículos de 01 a 43, onde se fala da cura da mulher com hemorragia e a ressurreição da filha de Jairo. Exortando-nos a confiança em Jesus e que somente ele pode restaurar a fé da sua Família.

Palavras de destaque:

  • Para crer nas promessas de Deus basta ter fé;
  • Tem jeito pra minha família;
  • Precisamos nos aproximar de Jesus na sua palavra;
  • Nossa arma é a palavra de Deus no dia a dia;
  • Nas situações difíceis, precisamos crer nas promessas de Deus;
  • Na hora da dor e da tribulação eu experimentei Jesus e sua amizade comigo;
  • Segue firme no senhor, seja firme no senhor. Isso se dará através da confissão, da eucaristia,oração e entrega;
  • O sacerdote não é Deus, ele é como você. Mas só ele recebeu de Deus o poder de absolver nossos pecados;
  • Se você não confessar esta sujeito a perder a sua alma;
  • Para a minha casa, a casa do meu coração ser restaurada eu preciso me aproximar de Jesus;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...