Rebanhão 2011

Rebanhão 2011
31º Rebanhão-2011

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO REBANHÃO DE CRUZEIRO-SP

VOCÊ QUE VISITA O BLOG DO REBANHÃO DE CRUZEIRO,NÃO DEIXE DE POSTAR SEU RECADO NA CAIXA QUE ESTÁ NO FINAL DA PÁGINA OU SEU COMENTÁRIO NO FINAL DE CADA POSTAGEM.

SUA OPINIÃO É DE GRANDE PROVEITO PARA NÓS!
DEUS ABENÇOE A TODOS!

domingo, 6 de março de 2011

2° PREGAÇÃO - Tema: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Jô 14, 1-6

2° PREGAÇÃO - Tema: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Jô 14, 1-6

Eu sou o caminho, a verdade e a vida, assim diz o Senhor Jesus. Essa meu irmão é a irmã é a única forma de conquistarmos o reino dos céus.

O coordenador estadual da RCC de São Paulo, Rogério Soares, conduziu-nos a uma verdadeira imagem de como devemos nos atentar no nosso caminho seja ele em casa, no trabalho ou na igreja porque de todas as formas a única forma de trilhar a nossa vida é em Jesus.

Frases de destaque:

  • A alegria em anunciar Jesus.
  • Será que amanhã corremos também o risco de desistir desse caminho?
  • Jesus diz “por um pouco já não me vereis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...